sexta-feira, 9 de julho de 2010

FEIRA FAZ PALESTRAS VOLTADAS AO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL E IMÓVEIS

A geração de empregos no Brasil tem batidos recordes. Somente em maio, o Brasil criou quase que 300 mil postos de trabalhos formais. Com esse bom resultado, o país já acumula cinco meses com recordes históricos. Desde janeiro já foram criadas 1,26 milhão de postos de trabalho com carteira assinada.
Entre os setores que mais criaram vagas, o destaque vai para o da construção civil. Somente este setor conseguiu criar 39 mil empregos com carteira assinada. E para que a construção civil continue empregando e gerando renda, é necessário que o mercado tenha à sua disposição pessoas qualificadas e que possam atender a essa demanda.
É preciso que os trabalhadores estejam qualificados e aptos para as novas funções que lhes serão dadas. Para isso recomenda-se que eles estejam em constante atualização, seja por meio de estudos ou da participação em palestras. Mais do que se qualificar, agregar conhecimento é fundamental para manter umas boa colocação no mercado de trabalho. Por isso que a 7º edição da FEICCAD - Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração trás um ciclo de palestras para que tanto profissionais, quanto curiosos da área possam ter conhecimento das novidades do setor.
Neste ano a FEICCAD acontece de 22 a 25 de julho, no piso G3 do Maxi Shopping em Jundiaí. Os interessados em participar já podem obter informações no site: www.feiccad.com.br ou no telefone 4526-2637.