sábado, 12 de dezembro de 2009

Novidade: Empresa lança fita condutora de energia

A Eletrofitas acaba de lançar fitas condutoras de energia em policarbonato, material 100% reciclável e utilizado também em CDs, divisórias, vitrines, entre outros objetos que precisam de resistência e leveza.

Com o policarbonato, as sobras do processo industrial podem ser recicladas, levando a uma economia de material benéfica ao meio ambiente.

Eletrofitas são condutores elétricos de alta tecnologia, que em forma de fita auto-adesiva, podem ser aplicadas a paredes, divisórias, drywall, lajes, tetos e pisos de maneira rápida e prática, sem deixar relevos nas superfícies.

Com resistente revestimento isolante de policarbonato sobre ambas as faces, as laminas de metal condutor possuem ampla superfície, otimizando o fluxo de eletricidade e dissipação de calor.

Uma Eletrofita pode ser aplicada tanto na ampliação de instalações existentes, através da utilização dos conectores próprios, como para reformas de prédios ou redistribuição dos pontos de tomadas.

A distribuição interna de toda a rede elétrica pode ser executada também em prédios novos, sobre paredes acabadas ou não e sob pisos e azulejos.

Em prédios alugados, onde não se deseja quebrar paredes para fazer instalações temporárias, o uso da Eletrofita é ideal, pois a sua remoção é simples, possibilitando a restituição do imóvel nas suas condições originais.

O policarbonato é bastante discreto, o que é essencial para esconder as fitas sob uma fina camada de massa corrida, pintura ou papel de parede. Não interferir no design e na arquitetura das construções é um dos objetivos do produto.

Eletrofitas, depois de aplicadas, podem ser ocultadas sob papel de parede ou com pintura, na mesma tonalidade da superfície. Aceitam massa e tinta, tornando-se assim totalmente invisíveis. Uma tela de fibra de vidro garante proteção mecânica contra impactos.

Fabricadas por processo não poluente, com materiais de alta qualidade e 100% recicláveis, Eletrofitas são produtos ecologicamente corretos e o seu processo de instalação não produz poeiras ou vapores nocivos à saúde.

Assista o vídeo de demonstração no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=sfkAi9zBDjo


Publicação: ANCORA CONSTRUÇÕES - Fone: (19) 3029-9269
siga-nos no twitter: http://twitter.com/ancorabr

Um comentário:

  1. Olá! Excelente idéia! Parabéns a todos!Onde Posso comprar o produto? E qual o custo de um kit desses? Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.