terça-feira, 19 de janeiro de 2010

EMPRESA LANÇA FECHADURAS SUSTENTÁVEIS

Seguindo a tendência mundial de fabricação de produtos sustentáveis e ecologicamente corretos, a PADO se torna pioneira no setor por investir em produtos que atendam a nova ordem mundial de empresas conscientes na preservação do meio ambiente. Trata-se da nova Linha ECOINOX de fechaduras, que apresenta produtos com o conceito de ecologia e, consequentemente, trazem ao consumidor a reflexão sobre o meio ambiente, além de serem totalmente resistentes a fungos e antialérgicos e oferecerem design exclusivo e diferenciado.


Elaboradas em aço inox, o processo de produção atende ao padrão ecologicamente correto e sustentável, uma vez que as fechaduras não recebem o tratamento de superfície de cromo, considerado nocivo ao meio ambiente, uma exclusividade PADO no mercado em que atua. Os parâmetros de resistência à corrosão e a qualidade dos produtos continuam mantidos e assegurados. Ideais para regiões litorâneas, hospitais, locais que necessitam de higienização constante, áreas inacessíveis e ao mesmo tempo expostas as intempéries, sujeitas ao ataque de agentes corrosivos, as fechaduras da Linha ECOINOX têm preço médio, a depender da revenda, de R$ 120,00. Líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE - ANAMACO 2009, a PADO detém atualmente 69% do mercado nacional de cadeados.


As fechaduras da linha têm acabamento polido e escovado e estão disponíveis em sete modelos: Victoria, Lis, Retro, Sena, Acácia, Elipse e Luma. Além de serem ecologicamente corretas, a matéria-prima das fechaduras permite total resistência a fungos e é antialérgica. A linha de maçanetas aço inox passa por um processo de transformação em fusão e estampagem sem utilizar qualquer recurso natural.


Maiores informações: www.pado.com.br ou 0800 701 4224


Reprodução: ANCORA CONSTRUÇÕES - Fone: (19) 3029-9269


e-mail: ancora@ancoraconstrucoes.com.br


Acesse nosso site: http://www.ancoraconstrucoes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.