segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Doar sobras de Construção Ajuda o próximo e colabora com o meio ambiente





Quem já fez ou está passando por uma construção ou reforma de um imóvel sabe que é comum sobrar materiais de construção. Se isso acontecer com você, procure doar o que ainda puder ser aproveitado. Tintas, cimento e argamassa, por exemplo, podem passar da validade e não valem a pena serem guardados

Procure organizações não governamentais ou órgão públicos e veja onde esses materiais serão mais bem aproveitados. Além de fazer uma boa ação e impedir que todo esse material acabe nos lixões, você evitará que novos produtos sejam produzidos, evitando o gasto de matérias-primas e recursos naturais gastos na produção, transporte e comercialização de cada um eles.

E não se esqueça de dar a destinação certa para o lixo que sobrar da obra. Segundo um estudo do Projeto Reciclagem, somente em São Paulo, entulho de obra enche diariamente 2.500 caminhões, duas vezes mais que o lixo urbano.

Nós da ANCORA CONSTRUÇÕES, sempre que possível fazemos doação de sobras de materiais para instituições ou órgãos públicos, em especial escolas e creches, pois acreditamos que se cada um fizer um pouquinho pela comunidade teremos uma cidade, um país mais fraterno.

Apoiamos as empresas que compartilham conosco desse pensamento e atitude solidária para com a sociedade.

Contatos: (19) 3029-9269 - website: http://sites.google.com/site/ancoraconstrucoes/

siga-nos também no twitter: http://twitter.com/ANCORABR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.