quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sherwin-Williams lança tinta imobiliária com super tecnologia

Até hoje pintar ambientes externos com qualidade e rapidez era o sonho de qualquer proprietário. Para garantir uma excelente cobertura e uma pintura perfeita eram necessárias horas e horas, entre uma demão e outra, e mais tempo ainda para se sentir tranquilo quanto ao término do trabalho, sempre com muita torcida contra a chuva.

Isso porque a umidade presente no ar sempre impediu uma perfeita formação da película da tinta e as gotas de água manchavam a superfície pintada era comum que os dias de pintura se arrastassem, para desgosto dos proprietários.

Para resolver esses problemas, a Sherwin-Williams, um dos principais nomes do mercado de tintas do País, acaba de lançar no mercado a tinta acrílica Clima & Tempo, um produto inovador que otimiza o período entre demãos e acelera o tempo final da pintura.

O produto facilita o trabalho e aplicação em dias úmidos e é a única tinta no mercado que não mancha com pingos de água, com uma secagem extra rápida (de no máximo 30 minutos).

Parte da linha Metalatex, já reconhecida no mercado por sua superioridade, o Clima & Tempo apresenta alta resistência e excelente cobertura úmida, ideal para pinturas externas, com fórmula exclusiva que garante que a tinta não manche e nem escorra com a chuva, pingos de água e orvalho após 30 minutos da aplicação. Clima & Tempo é a solução perfeita para a famosa desculpa de “tempo ruim para pintura”.

Além de ser um produto Premium de conceito inovador com alta qualidade e desempenho a alta resistência de Clima & Tempo garante o não desbotamento das cores, evita a extração de solúveis e diminui em até 50% o tempo de secagem total.

Para apresentar a tinta a Sherwin-Williams realizou um evento diferenciado no Buffet Colonial, em São Paulo/SP, em 20 de março. Os convidados puderam acompanhar uma apresentação real de aplicação com direito a chuva e sem danos a pintura. Os presentes ficaram deslumbrados com a demonstração, causando um burburinho geral.

Clima & Tempo está disponível em 10 cores prontas com acabamento acetinado, nos tamanhos 18 L e 3,6 L.

Fonte: Obra24h