terça-feira, 14 de julho de 2009

Cartela de cores inspirada nas sensações


Empresa lança novas cores disponíveis em tons aconchegantes, frescos, calmos e vibrantes

A Tintas Coral apresenta sua nova cartela de cores dividida em grupos de sensações: aconchegantes, frescas, calmas e vibrantes. Além de ampliar a gama disponível de tons, a cartela facilita a escolha do consumidor. Dois modelos foram criados: um para Alvenaria e outro para Madeiras e Metais. Imagens de ambientes internos e externos decorados e superfícies pintadas trazem inspiração e fazem com que o consumidor sinta-se mais seguro e confiante para decidir que cor utilizar.
A partir das sensações geradas por cada tom, o consumidor poderá escolher como deixar o ambiente. Quem optar por uma sala aconchegante, por exemplo, pode usar tons de marfim, verde kiwi ou pérola. Este grupo de cores, menos intensas, trazem um ambiente envolvente, íntimo e acolhedor. Indicado para espaços mais pessoais e que transmitem a sensação de conforto. Já quem prefere ambientes frescos, pode escolher cores como romã, orvalho ou mate. São tons que proporcionam luminosidade e, misturados ao branco, garante a sensação de frescor aos ambientes.
Inspirado em elementos da natureza, o grupo de cores Vibrante acomoda tons intensos e menos luminosos para colorir e trazer muita vida, destacando e personalizando espaços e objetos. Destacam-se neste grupo tons de vermelho, laranja e o verde angra. Já as cores calmas, como branco gelo, sálvia e palha, são ideais para quem busca tranqüilidade e harmonia em todos os momentos. A nova cartela de cores da Tintas Coral está disponível em todas as Lojas Cor do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.