terça-feira, 14 de julho de 2009

Empresa lança caixa d’água de polietileno

Fabricante de caixa d'água lança produto com design mais moderno
A Eternit, fabricante de telhas e caixas d’água de fibrocimento, traz ao mercado a nova linha de caixas d’água de polietileno. De concepção moderna, o produto é fabricado na cor azul, com capacidades de 310, 500 e 1000 litros, utilizando processo de rotomoldagem totalmente mecanizado e atendendo às normas de qualidade da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
A principal característica da nova caixa d’água Eternit é seu novo design externo, que proporciona maior leveza, otimização no transporte e sustentabilidade na hora da estocagem. Seu sistema de fechamento funciona sob pressão, dispensando o uso de porcas e parafusos. O produto é fácil de instalar e confere maior praticidade na hora da limpeza. O polietileno de alta densidade ainda evita a ocorrência de trincas e rachaduras.
Essas características tornam a caixa d’água um produto ideal para qualquer tipo de projeto, além de atender às mudanças do mercado, oferecendo aos consumidores produtos de maior qualidade e segurança.
"Com este produto buscamos sempre aumentar e aperfeiçoar as opões para os nossos consumidores", afirma Élio Martins, presidente da Eternit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.